terça-feira, 19 de janeiro de 2010


 
 
 
 

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Luize,
estava navegando na net e encontrei seu blog. Parabéns, gostei demais! Nossa, que legal vc é designer de jóias...acho mto chic essa profissão!!! =)
Ah,to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá?

Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. Te espero lá, BJus =**