quarta-feira, 24 de março de 2010

Lançamento da nova coleção de Carla Amorim acontece simultaneamente no Brasil e na Suíça, durante o Baselworld
De Basileia, Suíça - Para homenagear os 50 anos de Brasília, Carla Amorim apresenta sua nova coleção "Cidade". O lançamento aconteceu esta semana no Brasil e também na Suíça, durante o Baselworld - salão mundial de relojoaria e joalheria.

As joias têm linhas limpas que retratam as formas da capital federal comos olhos dos que vivem lá - os principais ícones que fazem parte do cotidiano de seus habitantes. Carla trabalhou o ouro em matizes como amarelo, rosa, branco e negro e usou gemas como calcedônia cinza, quartzo leitoso, negro, nude e incolor, além do diamante branco e negro. Uma cidade concreta, cuja arquitetura fascina pelo design modernista. É neste cenário que Carla Amorim nasceu, cresceu e escolheu para viver e inspirar-se diariamente.
 
Fonte: http://www.joiabr.com.br/noticias/n190310b.html
Achei lindissimo esse trabalho da Carla Amorim, com certeza nos trazem garndes inspirações até mesmo para iniciantes na joalheria assim como eu.....rsrsrsrs
Espero que gostem dos links que postarei daqui para frente, pois postarei tudo que achar de mais interessante da joalheria.
 

Nenhum comentário: